Infelizmente a população carente de Santa Rita está a mercê de um gestor totalmente irresponsável e inescrupuloso que parece não sentir a aflição de seu povo. Informações são escondidas, omitidas, negadas e manipuladas para um faz de contas que só existe na cabeça dos que se beneficiam com uma gestão obsoleta e mata literalmente nossa sociedade.

Durante toda a pandemia o povo não teve acesso a tudo que estava se passando em relação as medidas de controle da doença, gastos com medicamentos e tratamento, número real de doentes e óbitos. Nem mesmo os meios de comunicação parece que foram autorizados prestar este serviço a população.

Uma recomendação do Ministério Público Estadual de 2020 não foi cumprida, respeitada, atendida e sim Ignorada completamente. Não sabemos assim o quanto a Prefeitura usou do nosso dinheiro em favor da Saúde de nossa gente.

E como se isso tudo não fosse o bastante, ainda nos deparamos com a zombaria que o gestor faz com a vida da população. Manda construir um novo Hospital quando não cuida nem do que tem atualmente. No começo de junho deste ano teve a coragem de publicar em seu facebook que o tão sonhado tomógrafo havia sido inaugurado e já estava funcionando. Pois mal, ele só não publicou que Não contratou o Funcionário para operar o equipamento. É o mesmo que inaugurar um trem sem ter o maquinista. Segundo foi dito no hospital, por falta do profissional tem médicos que se arriscam usar mesmo assim o tomógrafo.



Muitas e muitas vidas foram perdidas por falta de Equipamentos necessários e até mesmo básicos na unidade de saúde.

Um gestor que não respeita o Judiciário, ignora o Legislativo e não cumpre a Lei, a quem a população vai recorrer e pedir ajuda?