Já não bastassem o Radialista/Blogueiro e o Secretário pedreiro e construtores de Casas populares na cidade de Bacabeira, agora temos também o Vereador Construtor. Durante uma Sessão na Câmara Municipal, o vereador Ruck Pires (PSC) soltou a língua mais uma vez, como é de praxe. Segundo o vereador, ele tem que usar seu Salario de vereador para fazer casas populares em nome da Prefeitura. 

“Eu mesmo quando eu solicito uma casa pra prefeita (Fernanda Gonçalo), eu as vezes faço questão as vezes de receber meus honorários de salario de vereador e fazer a minha casa. Aí eu Mando ela ir Fiscalizar. Tá aqui a casa, tô entregando com meus Recursos Próprios. Depois ela (prefeita) me repassa de volta.” É o que está no vídeo onde o vereador confessa fazer Casa com seus recursos próprios. Vídeo abaixo.

Na cidade de Bacabeira é diferente das demais cidades da Federação ou tem uma Constituição própria. Será que teremos um novo Tiradentes?

No lugar onde Blogueiro e Secretário são Pedreiros, não é de se espantar que Vereador faz o papel do Executivo, pois o vereador executa e ainda MANDA a prefeita ir Fiscalizar a Obra feita com Recursos Próprios dele.

Se a Câmara fosse isenta e cumprisse com suas Obrigações, no minimo isso seria seriamente investigado, vereador e prefeita, para esclarecer o óbvio e punir os culpados.