Sei que para tudo existe um tempo certo. Há o tempo do semeio e da colheita.

Estamos vivenciando um momento turbulento, permeado de incertezas e preocupações. A pandemia mundial nos faz refletir sobre prioridades e valores, e a olhar mais para o outro.

O trabalho que tenho desenvolvido me trouxe muitas responsabilidades e, naturalmente, uma posição destacada como agente facilitador dos anseios antigos e novos da nossa classe; o que é motivo de orgulho, pois não me acovardei frente aos grandes desafios que me têm sido impostos.



De forma itinerante e participativa estive em contato com advogados e advogadas, da capital e do interior, ouvindo suas demandas. Ao longo de quase 6 anos na gestão da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão – CAAMA, pude realizar o aparelhamento e ampliação das salas da advocacia na sede da OAB, subseções e comarcas em todo o estado, criamos auxílios financeiros que impactaram diretamente na vida de advogadas e advogados e realizamos mais de 30 mil atendimentos, em diversas áreas da saúde para os colegas e seus dependentes. Também estive à frente das campanhas de testagem do covid-19 e de vacinação contra o H1N1, entre outras ações, a fim de garantir o direito à saúde e proteger a nossa classe no exercício da sua atividade profissional.

Nesse período, um tanto adverso, pude amadurecer ainda mais, crescer, evoluir e estar mais próximo de todos.

Assim, ouvindo aos anseios de colegas advogados e advogadas, aliado à nossa história de trabalho e resultados dedicados a classe, me coloco a disposição da advocacia como pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Maranhão. Vamos à luta, por dias melhores para a advocacia do nosso estado, por representatividade, independência e compromisso com os colegas.

Nossa voz é a Ordem, vamos lutar pela união da advocacia.

Estou pronto, contem comigo!

#diegosa