Um homem de 32 anos por nome de (Eduardo Marques Mendonça) foi preso pela Policia Civil em flagrante delito por ter agredido a esposa na última sexta-feira (02), em Itapecuru.




Segundo as informações o autor do delito irá responder pelo crime de ameaça a companheira a qual viviam juntos a 13 anos, este tipo de crime está previsto na Lei Maria da Penha.

De acordo com as informações, a equipe chegou na residência onde se consumava o crime, percebeu quando o flagrado ameaçava a sua mulher de morte.

Já a vítima ainda relatou aos policiais que já foi agredida fisicamente, anteriormente. Na delegacia, Eduardo pediu perdão pelo ato praticado e ainda mandou beijos para amada demonstrando muito arrependimento

Força Tática de Itapecuru prendeu Diucilon Vieira Martins, alcunha de "Borracheiro", de (24) anos ele foi preso em flagrante delito portando 5 papelotes de cocaína quando saia de uma festa localizada no bar Beira Rio, em Itapecuru. Segundo informações da polícia, Borracheiro iria comercializar o produto ilegal.





Já na delegacia, Diucilon que já foi detido outras vezes nega ser o proprietário do entorpecente, apesar do produto ter sido encontrado em sua posse. Ele foi indiciado por tráfico de drogas pelo delegado Samuel Morita.

E por fim, em operação realizada pela Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, na última segunda-feira (04/03), resultou na prisão em flagrante delito do indivíduo conhecido como LAILSON, maior de idade, pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.





A Operação Policial ocorreu no Bairro Roseana Sarney, sede Itapecuru, de acordo com as informações a equipe localizou uma arma de fogo,  de fabricação artesanal, correspondente ao cal. 38, uma porção de crack, e dinheiro trocado, provável origem da venda do entorpecente.

Já o flagrado tem um extenso histórico criminoso e além de passagens por tráfico de drogas neste município.

Blog Cristiano Dias