Uma mulher de 42 anos, que preferiu não ter a identidade divulgada, contou que precisou se fingir de morta para que o ex-namorado parasse de agredi-la, em Goiânia. A vítima registrou o caso na Polícia Civil, que investia o crime e procura o autor, que fugiu após os abusos.






A vítima também disse que começou a ser agredida por volta de 17h, mas que o homem só parou duas horas depois, quando ela conseguiu se fingir de morta.





“Partiu para cima de mim, me enforcou e foi sufocante, me sufocava. Até que eu fingi de morta e ele me largou. [...] Ele é forte, eu não dava conta de mexer. Depois ele foi só me estuprando, fazendo tudo comigo”, contou a vítima em entrevista à TV Anhanguera.





De acordo com a mulher, o relacionamento dos dois durou cerca de quatro meses, mas haviam terminado há um mês por causa do ciúme excessivo do homem com ela. A vítima disse que na noite de segunda-feira (4) ele tentou reatar o relacionamento e, diante da negativa dela, a agrediu.









[caption id="" align="aligncenter" width="984"]Mulher de 42 anos conta que se fingiu de morta para que ex parasse de agredi-la — Foto: Reprodução/TV Anhanguera Mulher de 42 anos conta que se fingiu de morta para que ex parasse de agredi-la — Foto: Reprodução/TV Anhanguera[/caption]







“Eu não merecia passar pelo que eu passei hoje não. E se ele fez isso, vai tentar fazer de novo comigo ou com outras pessoas, então ele tem que ir preso”, completou.





Depois que o homem fugiu, a mulher entrou em contato com a PM, que foi até o local. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada para o Cais de Campinas.





Logo após ser medicada, a vítima foi encaminhada para a delegacia, onde prestou depoimento sobre o caso.


G1