Não bastasse o prefeito de Santa Rita(MA) usar o aniversário de 27 anos de Bacabeira para fazer propaganda politica, ainda deixou bem claro que o poder Legislativo e o que gato enterra pra ele é a mesma coisa.

O projeto de Lei 016/2021 que serveria para homenagear um artista local, o senhor Manoel Teteu já falecido, foi votado e aprovado pela Câmara Municipal. Mas no dia da inauguração e comemoração do aniversário da cidade o prefeito(A) colocou a placa de “Praça da Vitória” onde, por Lei, era para ser "Centro Cultura Manoel Teteu"

Os mesmos capachos ou melhor vereadores que votaram e aprovaram o PL 016/21 estavam no local, mas parece não terem visto essa “pequena” mudança na ortografia.




Algumas lideranças politicas e moradores que não vivem de aplaudir tudo que o prefeito faz foram nas redes sociais manifestar sua indignação e perguntar quem é “Vitória”? Pelos menos não é Vitória Gonçalo assim como a maternidade que recebe o nome da sogra da Prefeita em vez de homenagear uma Mulher de Bacabeira.


Lido pelo secretário.

Projeto de Lei 016/21:

“...Denomina Centro Cultural Manoel Teteu a praça localizada a Avenida José da Silva Calvet e Rua Dez de Novembro no bairro Cidade Nova na sede deste Município…”

Após seguir para a comissão o projeto de lei foi aprovado. 

Veja a votação abaixo no vídeo: