Existe uma enorme diferença entre você fazer a “propaganda do medo” para causar pânico na população e esconder a real situação. O vírus é real e está matando pessoas das mais diversas idades e classes sociais. A verdade deve ser dita, doa a quem doer. O que chama atenção é que o nosso prefeito gosta tanto de uma mídia, mas quando se trata de informar a população dos casos de Covid todos os holofotes se apagam.

Infelizmente o cidadão comum e leigo não está sendo informado pela prefeitura e nem pelos Blogs pagos pela administração sobre as Mortes, Infectados, Recuperados, Vacinação ou qualquer que sejam os Dados. Link abaixo.

Portal da Transparência Estadual


Portal da Transparência da Prefeitura

Portal da Transparência da Prefeitura

Portal da Transparência da Prefeitura

Portal da Transparência da Prefeitura

A ultima atualização no Portal da Transparência de Santa Rita foi feita em 18/02/2021 e a ultima morte por Coronavírus foi registrada em 17/07/2020 que, segundo a prefeitura, foram somente 10 mortes em mais de 1 ano de pandemia. Também a população não foi informada ou pelos menos não consta essa informação no portal, sobre o Respirador que teria sido comprado ano passado, mas que a Operação “Falsa Esperança” mostrou que a população foi enganada com a noticia da Compra.

Será que nossos 4 novos vereadores realmente vão fiscalizar o executivo durante os 4 anos ou serão mais um enfeite decorativo dentro da Câmara?

Portal da Transparência da Prefeitura - Covid