Demitidos logo depois da eleição, contratados da secretaria municipal de Educação estão indignados com a prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo. Como foram dispensados em 11 de dezembro, e a ultima folha fechou em 20 de novembro, logo eles teriam direito a 21 dias trabalhado. 

No entanto, ao checar suas contas bancarias muitos estão relatando ter recebido apenas 10 dias ou nem isso, alguns estão falando em R$300,00 (trezentos reais). Vale lembrar, que boa parte dos contratados votou pela reeleição da gestora.

Parece até piada, mas a página da prefeitura e da prefeita acaba de publicar mensagem dizendo que o atual governo valoriza os servidores. No mês passado a reclamação também foi grande, alguns servidores receberam apenas parte do salário e não tiveram direito a nenhuma explicação da prefeitura.

Sobre o décimo terceiro, estranhamente a prefeitura não divulgou que já fez o pagamento. Mas como foi a única prefeita da historia de Bacabeira que não pagou décimo para os contratados, deve ser por isto que não fez propaganda.

Os contratos dos servidores da Educação foram assinados com validade até 30 de dezembro, ainda assim todos foram dispensados bem antes.