Em 2016 o ex-prefeito João Felipe, mal avaliado pela péssima gestão, desistiu de concorrer à reeleição. Na cidade de Peri Mirim, são fortes os rumores que o atual prefeito Geraldo (MDB), trilhará pelos mesmos caminhos. Com uma gestão reprovada por 90% dos perimirienses, Geraldo tem a certeza que passará vergonha nas urnas.

Há três dia do prazo final do registro de candidatura, na cidade de Peri Mirim, o único que ainda não registrou candidatura foi o atual prefeito da cidade, Geraldo Amorim (MDB). Com uma péssima gestão, Geraldo realizou uma convenção pífia.

Por outro lado, Heliezer do Povo é o grande favorito nas eleições de 15 de novembro. Já com seu registro de candidatura Heliezer do Povo merece a sua vez agora, pois o Povo pede e clama por dias melhores na cidade de Peri Mirim.

Durante a Convenção do PCdoB, que oficializou Heliezer do Povo com candidato a Prefeito de Peri Mirim, ele fez seu discurso:

“Esta é a verdadeira festa da democracia, um pontapé rumo a vitória, vamos para a luta, não iremos descansar estamos em uma batalha; mas certo que no dia 15 de novembro venceremos a guerra. Reafirmo meu compromisso com a minha cidade de Peri-Mirim, a nossa gestão será voltada para o bem dos nossos munícipes, Peri-Mirim precisa avançar em todos os setores, mas para isso preciso da ajuda de vocês, e juntos construiremos uma Peri-Mirim melhor para todos”,  finalizou Heliezer.

Heliezer do Povo, aclamado pela multidão, agradeceu o apoio de todos os partidos e pré-candidatos a vereador, filiados, partidários. Heliezer reafirmou mais uma vez seu compromisso com a população de Peri-Mirim, a partir de primeiro de janeiro de 2021.

[caption id="attachment_7089" align="aligncenter" width="1024"]Heliezer do Povo Heliezer do Povo[/caption]

[caption id="attachment_7090" align="aligncenter" width="720"] Heliezer do Povo[/caption]

[caption id="attachment_7091" align="aligncenter" width="720"] Heliezer do Povo[/caption]

[caption id="attachment_7092" align="aligncenter" width="720"]Heliezer do Povo Heliezer do Povo[/caption]

[caption id="attachment_7094" align="aligncenter" width="882"] Heliezer do Povo[/caption]

Tribuna98

G7