Maranhão de Verdade recebeu denuncia gravíssima de que cheques da prefeitura de Bacabeira, no valor de R$ 4.900,00 (quatro mil e novecentos reais) serão distribuídos para os candidatos a Vereadores fazerem casas em pleno período eleitoral.

Os cheques em nome de terceiros, poderão trazer graves consequências para quem emprestar o nome com o objetivo de receber recursos públicos para fins eleitorais. Vale lembrar, que um secretário da prefeitura de Bacabeira foi preso recentemente pela Polícia Federal.

A operação “Falsa Esperança” investiga crimes de PECULATO, FALSIDADE IDEOLÓGICA, FRAUDE EM PROCESSO LICITATÓRIO, SUPERFATURAMENTO NA VENDA DE BENS E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA.

A farra dos cheques da prefeitura de Bacabeira também está sendo investigada pela Justiça. Nos próximos dias vamos divulgar cópia de vários cheques e provar que, apesar das casas serem construídas pelo valor de R$ 4.900,00 (quatro mil e novecentos reais), na prestação de contas da prefeitura, o valor é o dobro, ou seja, alguém está lucrando muito nas costas da população.