Presidente do PCdoB Maranhão, o deputado federal Márcio Jerry participou no último sábado (5) da convenção do partido em Jatobá, que indicou o nome do Dr. Gérson como candidato a prefeito pela legenda e Gil Vieira (PDT) como vice. O evento reuniu lideranças, vereadores e pré-candidatos que irão compor a base da candidatura.

O parlamentar defendeu que a mensagem do PCdoB precisa alcançar as famílias de Jatobá, para que a população saiba que chegou a hora da mudança na cidade, e que esse deve ser papel da militância no período eleitoral.

“O povo precisa escutar nossa palavra, que é a da verdade e não da mentira, que é da mudança e não da mesmice, para que as pessoas olhem no espelho e se perguntem se, em 24 anos, só existe uma família em Jatobá que pode governar nosso município. É claro que a resposta será não. A cidade precisa ser de todos, é preciso ter alternância”, discursou.

Márcio Jerry disse também que, ao lado do governador Flávio Dino, trabalhará para conseguir recursos e ações para a cidade e que confia no Dr. Gérson para este projeto.

“Política é um instrumento para fazer justiça social. Eu quero ajudar Jatobá, eu quero indicar uma emenda parlamentar para a cidade, por exemplo, e saber que isso chegou na ponta, na casa de ‘Dona Maria’ e ‘Seu José’, e, para isso, nós precisamos de uma pessoa honesta para aplicar estes recursos, como é o Dr. Gérson”, completou o deputado.