A investigação continua. A Polícia Federal certamente já tem em mãos vários elementos de provas que poderão constatar de fato que há uma organização criminosa por trás de todo esse esquema de desvio de dinheiro público. Em especial, dinheiro destinado ao enfrentamento da Pandemia (Covidão)

Prevendo que algo maior e pior possa acontecer, a prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, esposa do também enrolado com a PF, Dr. Hilton Gonçalo, exonerou Célio Teixeira e também exonerou Jaine da Silva Serra que seria a Presidente da comissão de Licitação. Ou seja, Fernanda GONÇALO tenta estancar a sangria. E exonerando as duas peças chaves do suposto esquema: O secretário e a presidente da licitação.

Mas o que a cidade de Bacabeira, diante dos escândalos que mostrou de fato como as coisas funcionam hoje na prefeitura de Bacabeira, quer realmente saber é se tanto o secretário e a comissão de Licitação agiam sozinhos, ou recebiam ordens. Mas como todo mundo sabe, nas prefeituras dos Gonçalo ninguém faz nada. Absolutamente nada sem as ordens do chefe da organização: Dr. Hilton Gonçalo. As eleições estão aí, o povo precisa dar um basta a toda corrupção, que mata muito mais do que qualquer outra coisa.