Um suposto pré-candidato a Vereador da cidade Pastos Bons (MA) começou o dia mostrando a que veio. Segundo informações, seria um dos aliados da atual gestão que foi autuado pela PM supostamente tentando cometer o crime de agiotagem.

Acompanhe os relatos:

Na manhã desta sexta-feira (22/05), a Polícia Militar realizou a prisão de um indivíduo que estava próximo à Agência da Caixa Econômica Federal com dezenas de cartões de recebimento de Benefício Social em São João dos Patos/MA.

Após o COPOM da PM receber uma denúncia anônima que um indivíduo frequentemente se dirigia da cidade de Pastos Bons (MA) até a agência da Caixa em São João dos Patos para realizar diversos saques com cartões de outras pessoas, foi desencadeado uma operação para identificar o autor.

De imediato foi realizado a identificação do suspeito e efetuado uma revista pessoal no mesmo. Em sua posse foram encontrados 8 cartões do Bolsa Família, 2 cartões do Cidadão, 5 cartões do Bradesco e 2 cartões da Caixa. Também foram encontrados dois blocos de notas promissórias contendo 17 folhas preenchidas e assinadas; dois livros-caixa contendo anotações com nomes e valores; 28 comprovantes de saque, transferência, pagamento de benefício social de pessoas distintas, além da importância de 1.092,50 reais na posse do indivíduo.

Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e todo o material apreendido foi encaminhado à 12ª Regional de Polícia Civil, juntamente como o indivíduo para os procedimentos cabíveis.