Na tarde de Domingo, 05/04, foi anunciado pelo Deputado Federal, e Pré-Candidato a Prefeito de São Luís, Eduardo Braide, em suas redes sociais "Instagram" (https://www.instagram.com/p/B-nEo2Wp7vg/?igshid=161eh9ebfhjex) a destinação de 450 mil em emendas para municípios da Região metropolitana de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa.

Com a quantia de R$ 50 mil reais ficou o Município de Raposa para somar forças contra o pior momento que vem passando o mundo (Pandemia do COVID 19), vale ressaltar que em publicações anteriores divulgamos em nossa Pág. do Facebook a destinação do Governo Federal no valor de R$ 70 mil, o descaso na única Unidade Mista que funciona pela noite com atendimento emergencial e a falta de especialistas suficiente para atender a população menos favorecida do município.



A população agradece ao deputado e convida o mesmo para ajudar a fiscalizar o uso desses recursos em seus devidos fins a que nos foram destinados.

Pelo lado ruim da história, políticos já tiveram oportunidade de fazer algo durante vários anos e nada fizeram. Tentam se promover em um péssimo momento em que nosso município está desassistido a anos do poder público. A filha do Ex-prefeito Paraíba (Ociléia Paraíba ) usou do momento para tentar se promover politicamente com a destinação destes recurso e todos sabem que não foi por luta dela e sim um gesto de lealdade e respeito pelo seu povo que ajudaram a lhe eleger com mais de 800 votos para Deputado Federal .