Na noite do sábado, 01 de fevereiro, aconteceu uma grande reunião na sede da Colônia de Pescadores de Raposa onde foram anunciadas alguns benefícios aos pescadores raposenses, como também foram dados alguns esclarecimentos a respeito dos trabalhos executados pela entidade.
Foi anunciado pela presidente, Andréa da Colônia, que o Dep. Edilazio (PSD) assumiu o compromisso em disponibilizar uma dentista para atender aos pescadores, o que acontecerá muito em breve. Também aproveitou-se a oportunidade para falar sobre o Seguro Defeso 2020 que a partir desta segunda-feira, 03 já poderá ser solicitado pelos pescadores de Raposa.
Por fim, foi uma noite de muitas conquistas anunciadas aos pescadores raposenses. Isso só mostra o quanto a presidente Andréa da Colônia tem lutado em prol do melhor para a classe pesqueira de nossa cidade.
Enquanto algumas pessoas não param de caluniar, difamar e perseguirem a Andréa da Colônia, ela mostra o seu trabalho à frente da Colônia de Raposa o que a tem levado a uma excelente avaliação dentre os demais presidentes do estado do Maranhão.