Com uma oposição já montada em Bacabeira que promete “tratorar” o grupo da atual prefeita, o ex-prefeito, Alan Linhares, prometeu, em sua entrevista à Rádio Alegria FM de Santa Rita, que irá apoiar a Pré-candidatura do vereador Jancimauro Albuquerque à prefeitura de Santa Rita (MA).

Diante do caos construído pelo grupo Gonçalo, tanto em Bacabeira (MA) quanto em Santa Rita, muitos opositores têm se levantado nas duas cidades, mas só quem realmente quer fazer algo pela população irá permanecer de pé. Como é o caso do grupo do vereador Jancimauro que vem travando uma verdadeira batalha árdua e não se rende ao$ capricho$ do atual prefeito.

O ex-prefeito tem usado de suas influencias junta a base do Governo Flávio Dino, juntamente com senadores e deputados da base, para articular não somente em Bacabeira, que é seu domicílio eleitoral, mas também em Santa Rita. Através de conversas nos bastidores, já conseguiu o apoio para o pré-candidato, Jancimauro Albuquerque, do PCdoB. Apoio este que vem da ALEMA e do Congresso.

Tanto em Santa Rita como em Bacabeira a família Gonçalo viverá dias de pesadelo.