Bem articulado politicamente, o vice-prefeito de Formosa da Serra Negra, Renato Jorge, que estava acompanhado dos assessores de gabinete, Francisco Guimarães e Domingos Silva, se reuniram na tarde desta segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020, com o deputado Federal Pedro Lucas Fernandes, na sede do PTB em São Luís.
Na oportunidade foram tratados assuntos de interesse da população, e na ocasião aproveitaram para tratar das eleições municipais.

A convite do Deputado Estadual, Pastor Cavalcante, o vice-prefeito Renato Jorge assumirá o comando do PTB no município de Formosa da Serra Negra.

Renato Jorge informou a este blog que o deputado federal Pedro Lucas Fernandes, mesmo não sendo votado na última eleição em Formosa da Serra Negra, já destinou uma emenda parlamentar para aquisição de um ônibus escolar, em parceria com o deputado estadual, Pastor Cavalcante, para o município.
Renato Jorge falou do desafio e da grande responsabilidade em conduzir o PTB. Será de grande importância caminhar ao lado dos deputados Pastor Cavalcante e de Pedro Lucas Fernandes, pela atuação que eles vêm realizando nos municípios Maranhenses, e nossa cidade só terá a ganhar com essa União, declarou Renato Jorge.