O ex-prefeito de Bacabeira, Alan Linhares (PCdoB), esteve nesta sexta-feira (04), em reunião com o senador Weverton Rocha (PDT), em São Luís. O encontro aconteceu no escritório político do senador.

Na ocasião, Alan Linhares fez um detalhamento do cenário político do município e do sofrimento que a população tem vivido em decorrência do caos administrativo vivido na cidade.

Os dois aliados políticos acertaram detalhes de como será a condução do processo político no ano quem.

Em 2018, Weverton foi o político mais bem votado do município, obtendo quase 7 mil votos, recorde na cidade. Só para se ter uma idéia, em 2016 o primeiro colocado obteve 5970 votos.

Com o reforço do senador considerado um dos mais atuantes em 2019, Alan e seu grupo deve liderar a corrida eleitoral no ano que vem.

Recentemente, Alan Linhares, o ex-prefeito Venâncinho e o atual vice-prefeito BIra Torres se reuniram com um único objetivo, juntar-se para trazer dias melhores para Bacabeira.

De acordo com relatos de moradores, o clima na cidade é de completo abandono e perseguição a quem não reza na cartilha da prefeita e do seu marido.

Maramais