Ocorre que depois que a nova prefeita tomou posse e desmamou vários vereadores que viviam sugando a prefeitura no mandato de Rodrigo Oliveira, agora resolveram colocar a boca no trombone.

O vereador Goião nunca exerceu seu papel como parlamentar, pois sabemos que a função de um vereador é Fiscalizar, denunciar e cobrar melhorias para o município, coisa que não se via do parlamentar até a chegada de Viliane Costa à Prefeitura de Olho d'água das Cunhãs. Goião agora fora das tetas do poder, anda querendo dar uma de bom samaritano.

Na última sessão ordinária que ocorreu na terça feira, 27/08/2019, na câmara municipal, o vereador cobrou do executivo providências sobre o transporte escolar no povoado Centro do Teotonho, uma iniciativa louvável já que o problema existe, porém, uma cobrança pra lá de estranha do nobre vereador que só agora depois que Rodrigo Oliveira foi afastado do cargo, que o Goião resolveu cobrar da nova gestão. Será que Viliane Costa abriu a cartilha e em menos de um mês de mandato o vereador Goião aprendeu a lição?