Com o afastamento do agora ex-prefeito Rodrigo Oliveira, os ânimos do Grupo Tubarão andam à flor da pele. A chegada inesperada de Viliane Costa, a chefe do executivo, gerou desconforto a quem outrora se diziam mais unidos do que nunca. Após a posse da nova prefeita interina, O CLIMÃO de desconforto no Grupo TUBARÃO aumentou ainda mais, depois que a prefeita interina assinou decreto anulando o concurso público por suspeitas de várias irregularidades e favorecimentos na aprovação de parentes e pessoas ligadas ao ex-prefeito Rodrigo Oliveira.

Viliane Costa, como já se esperava, também exonerou Secretários e todos os funcionários em cargos de confiança, alguns Secretários permaneceram no cargo após acordo para que façam parte do grupo liderado por Zeziquinho, marido da prefeita, e que tem forte influência sobre as decisões tomadas na administração municipal.

Zeziquinho agora no poder, comprou briga com o Grupo de Rodrigo Oliveira que está inconformado com o seu 3° afastamento e assiste o marido de sua prima legítima destruir sua imagem e de todo seu grupo que vem perdendo força dia pós dia. Zeziquinho desconsidera até o Dr. Ademar ao exonerar sua filha, a advogada Dra. Milla Oliveira.

E a briga não é apenas entre os engravatados. Recentemente Zeziquinho foi adicionado a um grupo de WhatsApp onde, provavelmente apoiadores do ex-prefeito, Rodrigo Oliveira, difamavam a sua imagem, e não deu outra, Zeziquinho se envolveu em trocas de acusações e ofensas que deixaram claro a falta de preparo e de compromisso com o que realmente interessa, respeitar e administrar a cidade de Olho D'água das cunhãs.