É estarrecedor saber que um vereador, que come e bebe às custas do povo de Araioses, que paga o seu salário, seu bom salário e em dia. Não pode contar com tal parlamentar quando mais precisa.


Circula nas redes sociais um print de uma conversa do vereador Alex, em que seu interlocutor trata da importância do dia de amanhã para a história política do município, e, para todos os araiosenses que estão sofrendo com a péssima gestão do prefeito Cristino. Ao ser questionado se podem contar com a presença do vereador, Alex é taxativo: “Conte não”.




Quero acreditar, que Alex está sendo apenas mal assessorado, porque agir com tamanha maldade com o povo que o elegeu, não há burrice que possa justificar tal ato de traição.


Que histórias contará depois?


Quem favorece Alex, aponto dele virar as costas para o povo araiosense?


O que há de mais importante para Alex do que cumprir suas obrigações de cidadão e vereador eleito para representar o povo?


Amanhã seria a grande oportunidade de Alex desfazer qualquer impressão, mas o mesmo preferiu viajar, causando uma ausência muito benéfica à Cristino, deixando os araiosenses com menos dúvida a respeito de quais e de quem são os interesses que Alex defende na câmara de vereadores.