Nessa quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019, pela manhã mais uma tragédia iria acontecendo nas dependências do Sistema de Abastecimento Água e Esgoto (SAAE).

Segundo clientes que estavam fazendo negociações no setor localizado ao lado da promotoria de justiça, tudo começou após Tavares com toda sua autoridade e arrogância demitir um dos bons funcionários que ainda resta no SAAE.

O Contador é conhecido como Raimundo Marques que é amigo de longas datas do ex prefeito Laci e Cia, Raimundo foi contratado pela prefeita, Talita Laci, para exercer a função de contador após perder as eleições municipais de 2016 na Cidade de Fortuna (MA) ficando em 3º lugar, tendo pouco mais de 300 votos para Prefeito pelo SD.



Após saber da demissão, Raimundo Marques foi tomar satisfação com Tavares quando foi surpreendido pelas agressões.

Para entendermos o caso: Tavares foi nomeado recentemente como interventor do SAAE pela prefeita, Talita Laci, e logo na chegada conseguiu a demissão do ex-diretor, senhor Neutinho, veja Aqui.

Raimundo Marques se dirigiu a Delegacia de Polícia Civil de Raposa onde registrou o B.O e foi encaminhado para o IML onde irá fazer exames de corpo e delitos para constatar as lesões causadas pela agressão física sofrida pelo Tavares.

Nos áudios gravados por clientes escuta-se toda confusão e funcionários a gritos pedindo para acalmarem e em meio aos gritos pedem o afastamento de Tavares, pois não aguentam mais ele. Tavares já brigou com seu Neutinho e briga com todo mundo o tempo todo. A prefeita Talita tem que tomar uma providência pois ela sim é a maior autoridade do município.

Até onde querem chegar com TAVARES na direção do SAAE? Até uma tragédia acontecer no setor do SAAE?

Acompanhe no áudio todo o episódio:

[playlist ids="4198"]