um caminhão que presta serviços de transporte de resíduos sólidos para o aterro sanitário, administrada pela empresa Titara, no município de Rosário, volta a causar problemas durante seu trajeto pelas rodovias federais, BR 135 3 402, que liga Bacabeira a região do Munin.

O flagrante foi feito por um internauta que enviou ate o portal MA+ na tarde desta terça (18). O veiculo estava estacionado no acostamento do Km 23 da BR 135, no sentido decrescente da rodovia, poucos metros da ponte Marcelino Machado - estreito do Mosquito (Lado de Bacabeira)

Super lotado, sem manutenção e sinalização adequada, os veículos de carga apresentam problemas mecânicos constantemente, desde a saída dos municípios da região metropolitana até o aterro sanitário em Rosário. Um risco que já gerou acidentes e mortes.

O caminhão basculante ficou abandonado durante toda a tarde. Sem a equipe e o motorista no local trabalhando para tentar solucionar o problema do veiculo, quem aproveitou a ausência foram as aves de rapina.