Depois de Solari colocar Vinicius Junior no segundo tempo da partida contra o Valladolid e ver o garoto ser decisivo na vitória por 2 a 0 do Real Madrid, a imprensa quis saber do treinador o que ele pediu para o brasileiro antes de lançá-lo em campo. O treinador, então, explicou na coletiva de imprensa.
- Pedi para ele se atrever, encarar, mas também para defender porque o trabalho de um ponta é um trabalho completo. Para que ele ouse e encare a marcação, eu não preciso pedir. Mas para defender, eu preciso - respondeu o treinador.
Vinicius entrou na partida no lugar de Asensio aos 28 minutos do segundo tempo, quando o placar apontava 0 a 0. Aos 37, ele fez boa jogada pela esquerda, invadiu a área e chutou mal, mas a bola explodiu em Alcaraz e entrou - apesar disso, a arbitragem deu o gol para o brasileiro.
[caption id="" align="alignnone" width="1008"] Vinicius Junior marcou seu primeiro gol pelo Real Madrid — Foto: Denis Doyle/Getty Images[/caption]
O atacante ex-Flamengo também participou do segundo gol, dando a bola para Benzema, que sofreu o pênalti em seguida. Quem cobrou foi Sergio Ramos.
Jornal: "Vinicius muda a sorte do Madrid"
Vinicius Junior estampa a capa da edição de domingo do "Marca". Com a imagem do garoto de punho cerrado comemorando o gol que abriu o placar do jogo, o diário madrilenho traz a manchete: "Vinicius muda a sorte do Madrid". E explica:
- Solari encontra a sorte que a equipe não teve na era Lopetegui.
0 Comments
Postar um comentário