O jovem ELSON NASCIMENTO COUTINHO SILVA, de 26 anos, natural de Araioses-MA, que estava em seu segundo mandato de vereador no município, morreu nesta madrugada de terça-feira(20), após sofrer um acidente de trânsito na Avenida Princesa Isabel, na altura do supermercado Carvalho, na cidade de Parnaíba, vizinha de Araioses, distante apenas 75 quilômetros.


Elson ocupava o cargo de presidente da Câmara de Vereadores de Araioses-MA.





 



Testemunhas afirmaram que um carro modelo Toyota/Corola com placas de Parnaíba, tentava ultrapassar um outro veículo modelo Hilux, em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle do veículo capotando e colidindo contra uma mureta de proteção, vindo de encontro a um poste da Eletrobras. O bairro inteiro ficou sem energia elétrica.


O carro parou vários metros depois do local do Impacto, e ficou totalmente destruído.















Agora pela manhã (20), uma equipe da Eletrobras já estava no local fazendo a substituição do poste de iluminação já que nas proximidades ficou sem energia devido a colisão.


Foi preciso uma equipe do Corpo de Bombeiros, que foi até o local para retirar a vítima que ficou preso nas ferragens, para então o IML fazer a remoção do corpo do local do acidente


Gugu Maranhão