Para quem achava que o ex-prefeito de Santa Rita (MA), Tim Ribeiro, estava “morto” e não teria condições de disputar uma eleição, caiu do cavalo. Mesmo sem ter os funcionários da prefeitura, os vereadores e todos que fazem parte do governo, Tim foi quem teve a segunda melhor votação para Deputado Federal no município.

No caso de Tim Ribeiro, quando ele deixou a prefeitura, muitos dos que estão hoje no governo, e estavam também com ele, diziam que ele não tinha mais Votos na cidade. Era praticamente uma carta fora do baralho.

Com o apoio de Tim Ribeiro, Marcio Resende e os amigos que lhe sobraram em Santa Rita, o candidato a deputado estadual, Carlinhos Florêncio obteve 1. 781 votos, contra 14 nas eleições de 2014. Já seu candidato a Federal, Edilázio, foi o segundo mais bem votado com 2.108 votos e levando em consideração que em 2014 ele teve apenas 12 votos quando disputou para Deputado Estadual.

[caption id="attachment_3028" align="aligncenter" width="664"] Tim, Edilazio e Marcio Rezende[/caption]

 

[caption id="attachment_3027" align="aligncenter" width="720"] Marcio Rezende, Carlinhos Florêncio e Tim Ribeiro[/caption]

Como as eleições de 2018 foram um divisor de águas, tanto em Santa Rita quanto em Bacabeira, fica complicado prever qualquer resultado nas próximas eleições para prefeito em Santa Rita.

O fato é que mesmo tento seu nome jogado na lama, por pessoas que estavam ao seu lado na prefeitura, Tim mostra que ainda tem apoio popular e força para enfrentar seus adversários políticos de igual para igual. Um novo capitulo poderá ser escrito nas próximas Eleições.

[caption id="attachment_3026" align="aligncenter" width="960"] Lançamento da Campanha[/caption]