Em uma reunião, realizada no último domingo (23), com centenas de amigos e apoiadores, o Vereador Jancimauro Albuquerque apresentou seus Candidatos a Deputado Estadual e Federal.

Atualmente, Jancimauro é o único vereador de oposição que tem em Santa Rita (MA) e seu trabalho tem sido de intensa fiscalização e denúncia contra os maus feitos da prefeitura e do atual gestor. Ao falar de sua luta contra os descasos que vem ocorrendo nas áreas da Saúde, Educação, Segurança e na terrível falta de incentivos ao esporte para a juventude, o vereador chegou a se emocionar ao falar do amor que ele tem com o município, dos ensinamentos familiares e sua Gente tão sofrida que vivem humilhadas pela prefeitura. Jancimauro, e toda sua família, são naturais de Santa Rita e a maioria residem aqui e sofrem com os mesmos descasos que todos os santarritenses.

Contrapondo-se a tudo que atual gestão vem fazendo ou deixando de fazer pelo povo, Jancimauro tenta com o apoio dos candidatos, Neto Evangelista (Estadual) e Junior Marreca Filho (Federal), trazer mais benefícios para população e seus projetos que estão em andamento, como as escolinhas de futebol para a Juventude e juventude esta que está sem perspectiva e sem apoio do poder público municipal. Cansado de votar em candidatos que só passam em Santa Rita de avião, Marreca Filho é da vizinha Itapecuru Mirim e Neto Evangelista é um velho conhecido dos santarritenses e também é um forte apoiador do Candidato senador Weverton Rocha.

“Eu acredito que política pública não se faz apenas construindo Ruas, Casas e Prédios, mas acima de tudo cuidando e valorizando as pessoas. Nossa juventude, nossas crianças têm que ser o foco principal, pois são eles que irão herdar o bem ou mal que estamos fazendo e eu trabalho para fazer o melhor para eles, como é caso do nosso projeto ‘Formando Cidadãos’, ”declarou o vereador.





 










[caption id="attachment_2857" align="aligncenter" width="720"] Projeto "Formando Cidadãos"[/caption]