Na noite dessa quarta-feira (18), por volta das 22:30, a guarnição do 27º BPM CTM Major Pereira, conduziu um elemento de nome Antonio Luís Mendes Silva de 32 anos, vulgo Luizinho, até a delegacia de Santa Rita (MA) por Porte Ilegal de Arma de Fogo. Foi apreendido com o meliante um Revólver calibre 32, Taurus com as munições intactas. Segundo populares, “Luizinho” estaria exibindo o revolver em uma ocorrência de uma suposta invasão em uma casa. Após a abordagem policial, Luizinho foi conduzido até a delegacia para tomarem as medidas cabíveis e segundo informações, ele pagou fiança e já foi liberado.

“Luizinho boca de chuveiro”, como é conhecido na cidade, além de ser Funcionário Comissionado, Técnico de Informática, também é prestador de vários serviços para a Prefeitura de Santa Rita (MA). Não é a primeira vez que Luizinho se ver envolvido com polemicas, ano passado em uma ocorrência na própria prefeitura ele teria “prendido” um fornecedor que foi cobrar seus atrasados e acabou se exaltando e chegou a quebrar uma mesa por não receber seu pagamento. Luizinho teria conduzido o fornecedor até a delegacia. Durante o desfile de 7 de setembro, o titular deste Blog, sofreu uma tentativa de agressão pelo mesmo elemento que não obteve sucesso, veja aqui.

[caption id="attachment_2389" align="aligncenter" width="581"] Luizinho na Delegacia[/caption]

Nós entramos em contato para saber se o Antonio Luís ainda consta como servidor da Prefeitura de Santa Rita, mas não obtivemos resposta.