Agradecimentos
A paróquia Imaculada Conceição da bem-aventurada virgem, da cidade de Bacabeira (MA), na pessoa do pároco o padre Lindomar Lima, vem agradecer a todos que se fizeram presentes no primeiro Arraial Paroquial, o evento foi um grande sucesso com a presença de danças locais e da cidade de São Luís. O arraial contou com a presença de danças portuguesas, quadrilhas, carimbó da legião de Maria juvenil, danças mirins, show de Almir de Deus, desfile dos casais caipiras e o grande encerramento com o bumba meu boi de Periz de Cima. Fotos abaixo.

E para dar um grande sabor nesse Arraial, tivemos várias comidas típicas onde as famílias puderam degustar e se diverte ao mesmo tempo.
Esse evento contou com a contribuição dos donos das danças do município de Bacabeira, Dr. Helena Duailibe e Afonso Manoel, Deco e Bira Torres.
Se o nosso Arraial foi um Mega sucesso, os nossos agradecimentos vão para todas as equipes de trabalhos, de forma bem especial ao conselho paroquial da paróquia Imaculada Conceição.
Obrigado a todas as famílias que compareceram neste evento. Um abraço fraterno a todos que Deus nos abençoe pela intercessão da Virgem Maria

[caption id="attachment_2377" align="aligncenter" width="1280"] Arraial de Bacabeira(MA)[/caption]

 

[caption id="attachment_2378" align="aligncenter" width="1280"] Arraial de Bacabeira(MA)[/caption]

 

[caption id="attachment_2379" align="aligncenter" width="1280"] Arraial de Bacabeira(MA)[/caption]

 

[caption id="attachment_2380" align="aligncenter" width="1280"] Arraial de Bacabeira(MA)[/caption]

 

[caption id="attachment_2381" align="aligncenter" width="1280"] Arraial de Bacabeira(MA)[/caption]