Erinaldo Sousa Serra “Toca Serra” segue firme em sua Pré-campanha a deputado estadual que a cada dia ganha mais robustez. Toca que obteve 22.805 (0.71%) votos nas eleições de 2014, pelo (PTC) Partido Trabalhista Cristão, alcançando primeira suplência, está confiante que nas eleições deste ano, será um dos 42 escolhidos para assumir uma cadeira na Assembleia e legislar  pelo Maranhão.





Ex-candidato a vereador de São Luis, Júnior Nazaré a amigos, apoiam Toca Serra


Toca que tem forte atuação na Baixada Maranhense, amplia suas bases na grande ilha. No último dia (04) Toca recebeu manifestação de apoio de lideranças indicadas pelo ex-candidato a vereador de São Luis,  Júnior Nazaré.   Sidiney de Jesus,  ex-candidato a vereador de São Luís,  Pelé e Emerson,  ambos da diretoria da ( AMBSC ) Associação de Moradores da Comunidade Santa Clara, aderiram a Pré-candidatura do jovem suplente.



Luiz Alberto, Presidente do Sindicato dos Guardas Municipais, Adonias, que preside a União de Moradores do Bairro Turiúba e Irmão Domingos, apoiam Toca em Ribamar


Em São José de Ribamar, Luiz Alberto, Presidente do Sindicato dos Guardas Municipais, Adonias, que preside a União de Moradores do Bairro Turiúba e Irmão Domingos,  Suplente de Vereador, foram recebidos pelo pré-candidato e também abraçaram o projeto.


Já no último dia (24) as manifestações de apoio vieram  dos Bairros de Fátima, Coroadinho,  Bom Jesus e Liberdade através de Sidney, ex- candidato a vice Prefeito de São Luís, e dos líderes comunitários Rogério Pestana e Jamadson Batalha.



Sidney, ex- candidato a vice Prefeito de São Luís, e dos líderes comunitários Rogério Pestana e Jamadson Batalha, também aderiram a Pré-candidatura de Toca


No cume do  desempenho de sua Pré-candidatura, Toca Serra, já se destaca entre os  possíveis nomes  a serem conduzidos pelas urnas para Assembleia Legislativa do Maranhão.


Nos bastidores da disputa, o mesmo vem preenchendo as expectativas dos muitos maranhense e traz consigo a mudança que o legislativo precisa vamos acreditar que dias melhores virão com um jovem no Poder Legislativo.





Sidney, ex- candidato a vice Prefeito de São Luís, e dos líderes comunitários Rogério Pestana e Jamadson Batalha, também aderiram a Pré-candidatura de Toca Serra.


Postado Por Vandoval Rodrigues