Em dezembro de 2016 a Caixa D'água, que era abastecida pelo Poço Artesiano, veio a cair por conta da estrutura que não mais suportou o peso dela. Segundo informações, em janeiro de 2017, mais conhecido como Ano Passado, o Prefeito da cidade, Dr. Hilton Gonçalo, teria ido até o Povoado, prometendo que no Sábado seria e resolvido a situação. A Caixa d’água nova foi entregue para o povoado, mas nunca foi colocada em cima da estrutura que também precisa ser refeita por causa das más condições em que se encontra.

Abril de 2018, nem sabemos quantos Sábados já se passaram, mas o que sabemos é que, se a População do Povoado Sapucaial, não tivessem feito Poços em suas residências, estariam com cede até agora. Não sabemos como funciona o calendário do Prefeito e também ele não disse o Sábado de que ano iria consertar.

[caption id="attachment_1522" align="aligncenter" width="1366"] Poço do povoado Sapucaial[/caption]

[caption id="attachment_1523" align="aligncenter" width="1366"] Poço do povoado Sapucaial[/caption]

[caption id="attachment_1524" align="aligncenter" width="900"] Poço do povoado Sapucaial[/caption]

[caption id="attachment_1525" align="aligncenter" width="900"] Poço do povoado Sapucaial[/caption]

Este pequeno Povoado, que fica do outro lado do Rio, depende deste Poço para ter Água em suas casas. É um povoado muito afastado da sede, mas se nós conseguimos ir até lá para atender a um pedido, a prefeitura teria muito mais Condições de mandar alguém para solucionar este pequeno problema. Talvez se tivéssemos uma Câmara de Vereadores comprometida em fazer seu Papel, o Prefeito já teria resolvido a situação.

Só esperamos que o Prefeito realmente cumpra com sua promessa e resolva a situação.

Fazemos um pedido: Que por obsequio, ninguém da Administração vá até o povoado para pressionar ou intimidar qualquer pessoa do Sapucaial. COAÇÃO É CRIME.



Atos 20. 24