O programa "Alegria e Cia" da Rádio Alegria FM de Santa Rita/MA, da um passo importante em sua programação, há um ano no ar, o programa "Alegria e Cia" que tem como apresentador (Radialista e Jornalista) Cristiano Dias passa por mudanças radicais em sua programação.
O experiente locutor Cristiano Dias em entrevista ao titular do site disse que a Rádio Alegria FM inicia uma nova era com uma programação diversificada, buscando agradar todos os gostos e estilos. O programa "Alegria e Cia" agora passa a ter um novo conceito de programação (Musica e Informação) a ideia inicial de toda essa mudança é dar novos ares a emissora intensificando a participação dos ouvintes com denuncias locais e regionais.
Programação da Rádio Alegria FM
A Rádio Alegria FM começa cedinho com o programa "Coração sertanejo" na apresentação de JF com música sertaneja de raiz, em seguida o programa "Comando da Manhã" na apresentação de Gilberto Lima com transmissão pela Rádio Timbira AM.
A programação da Rádio Alegria segue as 09h30min horas da manhã com boa música e informações no programa "Manhã com Alegria" na apresentação de Washington Campos. Já a partir das 13h30min horas a programação segue com o programa "Show da tarde" com Andreia Show um programa baseado em boa música, informação, entrevistas e muita positividade nas tardes da rádio alegria FM.
À tarde as novidades continuam com o programa "Alegria e Cia" com muita música e informação na apresentação de Cristiano Dias. Já no início da noite das 18h00min até as 19h00min horas o programa "Em nome do amor" com músicas nacionais, internacionais, recados do coração e a tradução da noite na apresentação de Luís Emanoel.
E as novidades não param por ai, muita coisa boa esta por vir, acompanhe a Rádio Alegria ou no site, também através do aplicativo para celulares Rádios Net. Rádio Alegria FM 91.5 MHz é uma Emissora de Rádio Comercial, localizada em Santa Rita - MA com seu sinal alcançando mais de 20 Cidades do Estado. Participe (098) 3451-1406 ou pelo Whatsapp (98)99209-3121.
Da redação