Fiel escudeiro de Fernando, Sampaio vem sendo preparado por Silva para ser o próximo prefeito de São José de Ribamar 

Um fato curioso chamou atenção dos presentes na coletiva de imprensa onde o prefeito de Ribamar, Fernando Silva pega carona na homenagem da escola Acadêmicos do Tatuapé ao estado do Maranhão, para promover-se à guisa de ‘ladainhas’: Eudes Sampaio, o vice, não compareceu ao engodo instituído.

Eudes Sampaio, o vice: sombreado por Fernando há anos, ele tem evitado aparições públicas. Por quê?

Sampaio vem sendo preparado por Fernando para dá continuidade à centralização de poder iniciada por Silva em 2005. Ele será, depois de Gil Cutrim, o indicado do prefeito para estender o domínio político de Fernando no município.

À eterna sombra de Silva, Sampaio vem nos últimos dois meses se esquivando das aparições públicas. O público presente desconfiou. Sempre de braços dados com o seu senhor de onde é contemplado há anos com benesses na terceira maior cidade do Maranhão, a contribuição de Sampaio à cidade balneária é nenhuma.

Desta vez ele não foi visto ao lado de Fernando. Silva preferiu levar adiante as falácias proferidas no 'evento', com a retórica pasteurizada de sempre, mas sozinho.

LEIA MAIS SOBRE A HOMENAGEM DA ESCOLA PAULISTANA ACADÊMICOS DO TATUAPÉ AO ESTADO DO MARANHÃO, AQUI: 

http://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/2018/01/em-sao-jose-de-ribamar-fernando.html

 

http://www.ma.gov.br/agenciadenoticias/politicas-sociais/cultura/precisaria-de-quatro-carnavais-pra-gente-falar-mais-diz-escola-de-sp-que-vai-homenagear-o-maranhao

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO