A pedido do Secretário de Infraestrutura que nos pediu para que esperássemos Janeiro/2018 para poder cobrar as obras que ainda não foram concluídas pela prefeitura, vamos fazer a série de matérias mostrando "Os serviços Porcos" que são feito pela gestão Hilton Gonçalo e Cia.

Para começar, nos chegou uma queixa do Povoado Munim, que fica na zona rural de Santa Rita(MA), de que o Poço inaugurado pela prefeitura estaria com o Motor danificado. Quando chegamos ao local constatamos pelos moradores que realmente não estava funcionando como deveria.

[caption id="attachment_920" align="aligncenter" width="678"] Poço inaugurado em Dezembro/2017[/caption]

Na conversa com os moradores, no dia 06/01/18, nos foi relatado que o Vereador e presidente da Câmara Municipal, Fredilson Carvalho, teria prometido, uma semana antes, que mandaria algum funcionário para verificar a situação do motor e consertar.

No dia de hoje, 19/01/18, fomos para testificar se Fredilson havia cumprido com sua palavra e consertado o Motor para a população.

Antes do resultado, para que você saiba a gravidade da situação, é bom saber que este Poço foi inaugurado pela prefeitura de Santa Rita no Aniversário da cidade em Dezembro/2017, sendo um dos feitos muito comemorado pela gestão que fez questão de divulgar aos 4 ventos, mas segundo fomos informados no local, o Poço já existia e o Encanamento foi Comprado pela População. Se alguém tiver dúvida, está documentado e é só pedir.

A situação do Motor é o seguinte; quando se ligar ele para mandar água para a Caixa e assim a população ter água encanada, ele funciona só por 5 (CINCO) minutos e novamente alguém vizinho tem que ir e Religar a Bomba para poder encher a Caixa.

Como as pessoas não podem a cada 5 minutos ficar ligando o Motor, pediram ao Presidente da Câmara uma solução, mas até a data de hoje, 19/01/18, o senhor presidente da Câmara, Fredilson Carvalho, não cumpriu com sua palavra e o Motor ainda está sem conserto e a População tem que ir de 5 em 5 minutos Ligar o Motor para ter água encanada. Ainda segundo informações, quem mais sofre com essa triste realidade, são os povoados mais distantes. Está aí a queixa, esperamos que a população do Povoado Munim e região tenha seu problema resolvido, seja quem for que vá consertar.

 

[caption id="attachment_921" align="aligncenter" width="700"] Poço inaugurado em Dezembro/2017[/caption]

[caption id="attachment_922" align="aligncenter" width="700"] Poço inaugurado em Dezembro/2017[/caption]

[caption id="attachment_923" align="aligncenter" width="600"] Poço inaugurado em Dezembro/2017[/caption]



2 Tessalonicense 3.5