A Rádio Alegria FM entrou no ar com a sua programação definida no dia 1º de Fevereiro de 2017, com uma visão diferente e ousada, conquistou rapidamente a liderança no segmento. E a sua historia é feita com muita garra, suor e trabalho, foram anos de tentativas, acertos, erros e conquistas dessa emissora que se orgulha de ser genuinamente alegre, levando sempre a todas as famílias muita emoção, informação e entretenimento.

A Rádio Alegria FM deu um passo decisivo para o crescimento do conteúdo  de programação em todo o estado, inúmeros testemunhos de conversações via facebook/wastsap e pelo fixo demonstra a paixão pela radio alegria FM pelos ouvintes. A Rádio Alegria FM busca em todos os momentos emocionar, entreter, divertir e acima de tudo levar a alegria em forma de musica independente de ritmos, uma combinação que sempre deu certo, resultando em um sonho que reúne tecnologia e emoção, levando ao ar uma programação feita para a família.


E a nossa recompensa é o seu sorriso, a sua torcida, o seu aplauso, e a união de lares.

A solidez e o profissionalismo da Rádio Alegria FM já são totalmente reconhecidos pelos seus ouvintes e anunciantes, por isso a emissora que sempre inovou esta preparada para o futuro junto com a equipe de profissionais que sempre acreditaram na capacidade de ser perfeita pra você.

Em meio a toda modernidade dos nossos equipamentos que garantem agilidade e qualidade técnica comparável as melhores rádios do Maranhão, lidera uma só filosofia, trabalhar para fazer da radio alegria fm a melhor emissora sempre colocando a tecnologia a serviço dos ouvintes e anunciantes.

É o maranhão que ouve, se emociona, e cresce com a Rádio Alegria FM, a emissora da verdadeira alegria, da descontração, do amor e da família. A rádio Alegria FM é primeiro lugar no seguimento musical e esta entre a mais ouvidas de Santa Rita e em todo maranhão, com pouco tempo no ar a rádio segue fazendo história, ganhando mais e mais ouvintes na cidade e se mantendo sempre na primeira posição de audiência das pesquisas de opinião publica.

Da redação