Faltando exatamente uma semana para a Audiência que pode cassar a esposa de Dr. Hilton Gonçalo, a prefeita de Bacabeira(MA), Fernanda Gonçalo, surgem rumores e boatos para tudo quanto é lado. Nada que não se espere de quem está com a corda no pescoço.


Uma cassação do mandato da Prefeita Fernanda, não cairia nada bem para o homem que se apresenta nos quatro cantos do Maranhão como o que vai trazer um "Novo Maranhão", o homem que a beira do desespero, "desafia" o governador que é do seu partido, PCdoB, o homem que apresenta projetos de terceiros como sendo seus (vulgo 171), o homem que faz discurso na cidade de Bacabeira como se fosse o prefeito, o homem que diz fazer Mundos e Fundos com "Recursos Próprios", o homem que exclama em alto e bom som: "Com Dr. Hilton não vai ter crise. Agora vejam, o sujeito enfeita o pavão aí vem a sua esposa e joga uma caçamba de cal em tudo com a Cassação por abuso de poder econômico (caixa 2).


Levando tudo isso em consideração, o Rosário em Foco publicou esta semana que corre em Bacabeira boatos de uma suposta estratégia dos Gonçalos para protelar a dita audiência, que ocorrerá no dia 29/11/17, vejam:

Como é do conhecimento de todos, a juíza Karine Lopes de Castro da 18 ª zona eleitoral da comarca de Rosário responsável do processo que poderá culminar na cassação da prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo esposa do prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo, marcou a audiência para o próximo dia 29 de novembro as 09:00 horas no fórum de Rosário.


Um fato curioso é que os próprios aliados do Dr. Hilton comentam nos quatro cantos de Bacabeira que a audiência poderá não acontecer na data marcada, pois Hilton já estaria tramando uma "estratégia" afim de ganhar tempo e empurrar o processo para 2018.

Comenta-se que o advogado poderia apresentar um possível atestado médico! Com isso a audiência seria adiada, e com a chegada do recesso do judiciário, o processo só seria desenrolado no ano que vem.

Agora não é possível saber ou prever se o advogado ficará doente, pois o futuro a Deus pertence. O que temos a certeza é que não é difícil para qualquer cidadão hoje em dia conseguir um atestado médico...