Parece que o que diz o ditado é verdade: “O costume do cachimbo é que faz a boca torta”.

Os gestores municipais de Santa Rita(MA), assim como a maioria no Brasil, estavam acostumados a fazerem suas Lambanças e Falcatruas sem se preocupar que alguém iria DESMENTI-LOS. Pois bem, pelo menos os de Santa Rita(MA) é melhor ir tirando seu “Puro Sangue da chuva”.

No último dia 29/07/2017 o Prefeito de nossa cidade, Dr. Hilton Gonçalo(PCdoB) acompanhado de seus Vereadores e Secretários, estiveram no Bairro Carema para fazer mais um show pirotécnico e para aparecer bem na foto. Na oportunidade fez questão de chamar a imprensa local e da Capital para mostrar sua mais nova empreitada: A REVITALIZAÇÃO DO MERCADO DE CAREMA e Reformas na Praça.

Vejam:



Até aí tudo bem. O problema é que, na maior cara dura, foi jogado aos quatro ventos que o dito Mercado havia sido REVITALIZADO quando na verdade nem mesmo a pintura que fizeram estava boa.

As matérias também diz que: "A classe política local serve de Exemplo". Será?

Vamos por Partes...

Mercado:

Nos portões de ferro foram jogadas tintas sem retirar as Ferrugens, as portas de madeira da mesma forma, o piso nem mesmo parece que foi lavado, o Registro de Água, só Deus sabe por onde anda, o de Luz pode matar um a qualquer momento...

 

Vejam melhor nas fotos e no Vídeo:



 

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=-40Z_RCgq2Y[/embed]

Classe Política Local


Junior Enfermeiro, Cacá de Carema e Márcio Muniz é a "Classe política local", que na verdade deixaram o posto de Vereadores para serem "Empregados" de Dr. Hilton, assim sendo não podem contrariar o "Patrão" para defender o povo que os elegeram para a Vereança.

Ex-Vereadores Locais



Nas próximas Eleições fiquem sabendo que eles não querem ser Vereadores e sim SECRETÁRIOS.

Cúmplices, e Coniventes, com este tipo de fato é quem na verdade deveria está Fiscalizando os maus feitos do gestor municipal. Quem está investigando a Licitação e Execução de tais obras?

 

Ao que parece Santa Rita está entregue ao “Deus dará”, servidores sem salário, compras, obras, serviços e muito mais sem Licitação, Ruas de Mão dupla pintadas com tintas brancas, Nepotismo, Secretaria sem Secretário e ETC.

Uma hora ou outra todos vão prestar contas de suas Funções.



1 Tessalonicenses 2. 13