Aí está o grande dilema de Hilton Gonçalo que loteou os cargos públicos entre aliados mais chegado ao invés de contratar Profissionais com capacidade. Resultado?


É como vemos nos órgãos municipais, ou seja, irresponsabilidade com as coisas públicas, ineficiências, incompetência e, principalmente, muita improbidade e quem deveria fiscalizar e punir, fica apenas vendo a banda passar.


O que sobra é apenas a tentativa de engabelar o povo através de propagandas mentirosas, pois, acredita que o Santa-ritense é desavisado e que termina acreditando naquele que prometeu a mudança e uma “Santa Rita” para todos.


Não se vê uma empresa cuja missão fosse alavancar o progresso do Município, mas o que se vê é a desordem e a falta de planejamento. Tudo que é feito na cidade é de péssima qualidade, isso quando é feito, já se passaram Dez meses e nem mesmo a simples Pintura de faixa, das Ruas asfaltada, é como tem que ser. Todas as Ruas da Cidade tem suas faixas pintadas de Branco ou sejas são de Mão Única.


A mentira toma conta... de repente surgem incautos que vivem dos recursos público para inventar patamares favoráveis a administração pública decadente, através de pesquisas irresponsáveis e que não mostram a realidade.


Acontece que essa estratégia esdruxula em mentir várias vezes para se tornar “Verdade” e enganar o povo, pode muito bem sair pela “culatra”, na verdade os Santa-ritenses, em sua maioria esperançosos, sabem que votaram acreditando que poderia haver algo diferente, pois, é do ser humano ter esperança, porém estão vendo que tudo não passou de mentiras contadas no Palanque eleitoral.


Resta saber se ainda irão se deixar enganar por promessas que nunca serão cumpridas. O certo é que Santa Rita precisa ser aprumada novamente.