No dia 14 de outubro, no parque campo verde, a vereadora kellyane Calvet mais uma vez proporcionou um momento inesquecível para várias crianças bacabeirenses. Um dia marcante de muitas crianças.



Com uma programação bastante diversificada, a festa de comemoração pelo dia das crianças foi para deixar um marco no calendário. A vereadora, além da distribuição de mais de mil brinquedos, sorvetes, pipoca, cachorro quente, sucos, houve também a presença da banda do bom menino das mercês.

 

A banda do bom menino das mercês foi a cereja do bolo. Pois as crianças puderam brincar à vontade em pula - pula, balões-escorregador, sem falar que os palhaços Acerola e Carambola fizeram a alegria da criançada e ajudaram na distribuição dos presentes. Verdadeiramente uma festa sem igual para todas as crianças.



Este foi o terceiro ano deste evento no dia das crianças que a vereadora Kellyane Calvet realiza junto com o grupo #OsAmigosdeKellyaneCalvet. Pessoas que a ajudam para realizar estas ações que tem impactado e muito seu mandato com parlamentar. Uma atuação forte tanto no social quanto no exercício das atividades legislativas.



 
"Eu busco sempre fazer algo que possa valer à pena. Tenho que agradecer à todas as crianças, seus pais que atenderam ao nosso chamado. Estamos felizes porque estamos fazendo e continuaremos a fazer nossa parte. Sempre da melhor forma possível. Contem comigo sempre queridos conterrâneos e todas as nossas crianças". Frisou a vereadora no final da festa, muito alegre com o resultado.