É notório que a classe “Politica” no Brasil já não inspira respeito nem confiança por parte da população, mas na Gestão de Dr. Hilton Gonçalo a coisa está escancarada e diante de qualquer autoridade.

Agora, de forma que todos possam ver, a prefeitura de Bacabeira usa os veículos da Prefeitura, e também pertence ao PAC2, para beneficiar Obras Particulares que, supostamente, seriam da família da senhora Prefeita, Fernanda Gonçalo. A Obra está localizada na Av. Humberto de Campos.

Obra sendo da Prefeita ou de qualquer cunho particular é de extrema gravidade por se tratar de Maquinário Exclusivo.

O PAC2 (Programa do Aceleramento do Crescimento) tem regras especificas para uso de seus maquinários, que segundo o site do Governo, são:

"universalização do acesso à energia elétrica e à água tratada no campo e na cidade; ampliação da agricultura irrigada; revitalização de bacias hidrográfica; ampliação do acesso à habitação; expansão das malhas rodoviárias e ferroviária e sua integração com portos, hidrovias e aeroportos; e conservação das estradas vicinais, importantes para o escoamento da produção e para a segurança do trafego dos pequenos municípios".  Fonte http://www.mda.gov.br/pac2/

Vejam a foto:



 

Caso seja levado ao Ministério Público a prefeita, e quem estiver se utilizando do caminhão caçamba, tem que dá serias explicações, pois, mesmo o Brasil sendo uma verdadeira fonte corrupção, ainda existem Leis e Regras que todos tem que seguir e obedecer.



Isaías 40. 31