Parece que não adiantou todos os esforços dos pré-candidatos aliados do prefeito de Santa Rita. Segundo um vídeo que rola nas redes, o escolhido do atual prefeito para disputar as eleições municipais de 2024 será seu Primo, atual deputado estadual, Ariston, que também já foi vice-prefeito, bem no estilo das ditaduras absolutistas.

Dizem as más-línguas, que em uma reunião privada com os pré-candidatos, o prefeito já declarou que não apoiará nenhum dos vereadores ou secretário, pois, segundo ele, “não pontuaram” nas pesquisas. Difícil é um boi dormir com essa conversa. Como pode nossos vereadores e secretários não Pontuarem em pesquisas e um deputado que mal pisa na cidade pontuar?

Outra fofoca que rola é que se Ariston não aceitar a candidatura, se é que ele tem essa opção, vai ser um sobrinho ou até mesmo um cachorro, mas ele não quer arriscar apoiar alguém que não possa controlar. Mas como foi dito, são apenas boatos.

O fato é que os pré-candidatos estão insatisfeitos e já cogitam abandonar o barco caso o prefeito continue cabeça dura e irredutível.

A pergunta que fica é: Vamos ter uma Ditadura em Santa Rita?