Um dos mais bem-sucedido empresário de Santa Rita, conhecido como Júnior do ServBem, resolveu abrir seu coração e falar um pouco sobre o momento político em que vive nossa capenga e jovem Democracia.

No próximo dia 30/10 a Brasil vai decidir quem governará nossa Nação pelos 4 anos seguintes, a partir de 2023. Como cidadão e eleitor de Santa Rita, Júnior resolveu expor sua Opinião e Posicionamento sobre este assunto tão delicado nestes últimos dias. Também aproveitou para falar sobre nossas lideranças políticas que ainda não tomaram Posição para nenhum dos dois lados, Bolsonaro ou Lula.

Acompanhe.

Júnior, em relação ao momento que vive nosso País neste Segundo turno, qual a sua posição, quem você Apoia para presidente?

Em virtude do que se apresentam no momento, com os números indicando o crescimento na economia brasileira, e tendo 3 meses de deflação nestes últimos tempos, apesar da pandemia e guerra em outros Países, voto no 22, Jair Bolsonaro.

Qual a sua Opinião, a respeito dos nossos políticos locais, que não toma uma decisão ou declaram seu Apoio a nenhum dos dois candidatos à presidência?

Esta é uma eleição histórica, é fundamental que nossos representantes políticos devam se manifestar, até porque os eleitores esperam que seus líderes tomem partido, saltem, pulem de cima do muro temendo perda de voto na próxima eleição. Pensando apenas neles próprios.

Pra você como cidadão, eleitor e até amigo da maioria dos nossos representantes e lideranças políticas, qual a importância de um posicionamento e até apoio de uma pessoa pública?

Tomei essa decisão como cidadão que se preocupa com o futuro do nosso País, acreditando que haverá continuidade nos projetos apresentados em benefícios para o País como um todo mantendo a produção do Agro lutando contra a liberação das Drogas do aborto e tantos outros projetos nocivos aos nossos jovens e a Família brasileira. Além de manter a nossa Liberdade que é muito importante.

O que nós, cidadãos comuns, contribuintes podemos fazer neste momento tão delicado para nosso País e nossa Democracia?

Precisamos acreditar em Deus, em primeiro lugar, e lutar com todas as nossas forças para manter o nosso País livre de ditadores e perseguidores, a exemplo de Países vizinhos que já estão dominados por governantes nocivos e que tiram a Liberdade e não respeitam a População. Vamos lutar pela nossa Democracia.