Na quarta-feira (19/01) a prefeitura, por meio da secretaria de saúde, fez uma testagem em massa para detectar a proliferação da covid-19 em Santa Rita. Diversas pessoas compareceram para fazer o teste. Segundo informações, muitas pessoas testaram Positivo para o vírus e na UBS do Cinco Estrela teve fila para atender as pessoas contaminadas.

Como já é de praxe, o prefeito não liga para a Saúde da população. Muito embora a pandemia ainda não tenha sido declarada extinta, o prefeito fez questão de atrair para a cidade milhares de pessoas do Brasil inteiro trazendo um show nacional pelo aniversário da cidade em dezembro. 

Desrespeitando o próprio decreto que foi publicado em 12/01, onde diz que “Fica proibida a expedição de licença, autorizações e alvarás para festividades e eventos que possam ocasionar aglomerações,” isso até 31/03/22, o prefeito trouxe o Governador, Vice e secretários para o município causando assim Aglomerações. 

Os casos de óbitos e contaminações em Santa Rita só vêm aumentando a cada dia. E as pessoas que testaram positivo no dia 19 não foram publicadas no portal da transparência da Prefeitura que agora em fevereiro vai fazer 1 ano que não é atualizado.  

A população de Santa Rita nunca é informada de nada sobre a Pandemia.

Mas como o prefeito está mais preocupado em fazer propaganda de seu candidato a Governo, coisa que o próprio governador fez questão de também fazer durante o evento, que se lasque a Saúde do povo, se vão está informado ou não tanto faz. Se vão morrer? Ninguém está preocupado também. Deixa o bambú gemer, a taboca rachar.

Nessa Pandemia, quem for ateu que se apegue a sorte e quem for Cristão que se apegue a Deus!


Decreto assinado pelo Prefeito




Inauguração do Restaurante 21/01/2021


Inauguração do Restaurante 21/01/2021


Inauguração do Restaurante 21/01/2021



Inauguração do Restaurante 21/01/2021



Festa de Aniversário de Santa Rita


Festa de Aniversário de Santa Rita