Esta é a pequena Ester, uma garota alegre, divertida, talentosa e cheia de saúde. Há quase quatro meses, Ester Mendes Ribeiro de 08 anos foi diagnosticada com uma doença grave, identificada como ENCEFALITE AUTOIMUNE – uma doença rara no cérebro que surge quando o sistema imune ataca as células do próprio cérebro, prejudicando o seu funcionamento, provocando crises convulsivas, perdas de movimentos, perda de memória e dificuldades de comunicação.

No inicio deste ano, assim que tudo começou, uma rede de solidariedade se formou na internet para ajudar a pequena Ester. O caso chegou até o Ministério da Saúde que prontamente mobilizou uma rede de apoio para atender a garota. 

Esterzinha chegou a ser entubada por mais de 40 dias e foi submetida a dois procedimentos cirúrgicos delicados: Uma TRAQUEOSTOMIA, que é um orifício no pescoço, indicado para situações de emergências e incubações prolongadas – e uma GASTROTOMIA, que é o ato de abrir o estômago cirurgicamente.

Depois de passar por esse longo sofrimento, Esterzinha Finalmente pode ter Alta Hospitalar. Mas para isso, ela mais uma vez vai precisar da solidariedade de todos.

O sonho de voltar pra casa – em Bacabeira – está preste a ser realizado, mas, para ter Alta a garota vai precisar de ajuda financeira para compra vários equipamentos de alto custo. Entre eles, um aspirador nebulizador, duas cadeiras de rodas totalmente adaptada, oxigênio, tratamento com fisioterapeuta e fonoaudiólogo, além das despesas com medicação.

Apenas quando tudo isto estiver garantido, é que a pequena Esterzinha vai poder voltar pra casa. Por isso, ajude, colabore, faça sua doação através da Conta Corrente – 602.279-0, Agencia Bradesco – 1143-6, Suzelene Rodrigues Mendes – Mãe da pequena Ester.

FAÇA SUA DOAÇÃO AGORA MESMO E EXERÇA SUA SOLIDARIEDADE!

PIX – 02066357375

AGENCIA – 1143 – 6     

CONTA CORRENTE – 602.279-0

BANCO BRADESCO    

SUZELENE RODRIGUES MENDES