Uma multidão de eleitores de Bacabeira participou dos dois primeiros arrastões do candidato a prefeito Venancinho no ultimo fim de semana. Os atos de campanha realizados na sede do município e em Peri de Baixo foram marcados por forte apoio popular ao democrata e seu grupo político e contou com a presença do deputado Glalbert Cutrim.

A participação em massa de eleitores que são do município demonstra que a população seguramente devolverá o comando da administração aos dois filhos de Bacabeira, assim como fez há 26 anos quando o povo foi às ruas pela sua primeira libertação.

Venancinho e Tchabal de Lauzinho representam a esperança da cidade em restabelecer a ordem na administração do município que já foi referencia em serviços públicos de qualidade, na região e devolver a cidade para os bacabeirenses que nos últimos quase quatro anos foi ocupada por santarritenses aliados da atual prefeita.

Prestes a completar 26 anos de emancipação política, o sentimento de libertação toma conta da cidade, que viu pela primeira vez, sua história ser manchada por uma gestão investigada pela Polícia Federal.



Venancinho é a grande tendência para o futuro da cidade. Foram os projetos arrojados do então prefeito que levaram Bacabeira a uma nova etapa de desenvolvimento na saúde, na educação, com obras e serviços que resistem até hoje.