Há alguns meses a oposição publicou diversas matérias com o intuito de prejudicar a imagem e campanha do vereador e candidato à prefeitura de Santa Rita Jancimauro Albuquerque e até chegou a fazer Fake News em total desespero.
O candidato entrou com o pedido de Embargo junto a empresa Podium pelo fato de já ter pago em janeiro de 2011 todo o restante da dívida tinha com a empresa (como pode ser visto através do comprovante), pois já havia tentado diversas vezes fazer o pagamento sem sucesso.
Segundo a Fake News, Jancimauro estava escondendo a Máquina da empresa e da justiça sendo que ela estava todo esse tempo em sua propriedade na localidade Vale Quem Tem na própria cidade.
Devido o crescimento do apoio popular, e gratuito, a candidatura à prefeitura de Jancimauro (PC do B) na cidade, a Oposição está usando tudo o que pode para tentar ludibriar a população que está totalmente insatisfeita com atual gestão. Jancimauro segue firme apesar das Fake News e tentativas de golpes contra sua Candidatura.

djbsajfsjfjfb

jfjhfgjhjh

mfnjashfjhjf

fsfhjhfj