Um áudio revelador, obtido com exclusividade pelo Blog Maramais promete esquentar os bastidores da política de Bacabeira e trazer à tona, a realidade sobre como são tratados os aliados da candidata Fernanda Gonçalo que já preparam uma verdadeira debandada.

[embed]https://youtu.be/Idu-jdNbGZs[/embed]

O áudio é apenas um trecho do que ainda será revelado. Nele, um assessor e aliado da candidata, identificado como Genilson Cordeiro que também é presidente do PTC, partido coligado com Fernanda Gonçalo faz revelações bombásticas.

A desordem no grupo político de Fernanda é a mesma que a população no município acompanha no governo desde 2017. Na cidade distante a 50 km de São Luis, todos sabem no que se transformaram as instituições públicas  do município.

No áudio bombástico, Genilson revela que, “tem uma poção  de gente querendo cair fora do grupo de Fernanda” e explica porque os aliados estão sem moral. “Ninguém tá sendo reconhecido lá não, não tão dando moral pra ninguém, eles não tão dando moral porque já tão com a teoria do já tô eleito”, assegura Genilson.

O aliado que também é candidato a vereador reclama de não poder buscar apoio de deputados e xinga o suplente de deputado dos Gonçalos. “Aí não posso arrumar um deputado pra me ajudar em nada aqui, porque não pode, porque tem o morfético do Ariston no meio”, esbraveja.

No auge da indignação, Genilson insulta e revela o que todo mundo em Bacabeira já sabe, “umas miseras dessas que não passam nem um dia dentro de Bacabeira, não faz nada” e exemplifica sobre como são tratados os aliados, “só vem ai pra determinar: bando de cachorro vão atrás de voto”.