O professor, Elias Aguiar Lopes, contratado da prefeitura de Bacabeira, gravou um vídeo para denunciar o que está acontecendo com diversos servidores públicos do município que estariam sendo ameaçados e intimidados pela administração municipal.
No vídeo publicado na internet, o professor denuncia que o agente administrativo, Wendell Marcel Calvet Almeida, responsável pelo departamento de recursos humanos da secretaria municipal de Educação, lhe enviou mensagem no WhatsApp em tom ameaçador e intimidatório lhe questionando por ter participado de uma caminhada do ex-prefeito Venancinho.
“Quem é que paga seu salário? ” Questionou Wendel Marcel. O professor relata que se sentiu extremamente humilhado e desrespeitado, mas que registrou toda a conversa em prints, apesar do autor do constrangimento ilegal, ter trocado de nome no aplicativo em meio aos ataques.
Em resposta, o professor fez o seguinte desabafo, “a prefeita Fernanda Gonçalo é servidora pública como eu, e eu não trabalho pra ela, eu trabalho para a prefeitura de Bacabeira que é uma instituição pública, e ela deve e tem por obrigação pagar os funcionários, eu fui contratado para trabalhar, para dar aula”, enfatizou.
Confira abaixo a denúncia gravíssima do professor ou clique no link para acessar o vídeo completo.
[embed]https://www.youtube.com/watch?v=E-fYg-d8kxU&t=10s&ab_channel=EliasAguiar[/embed]
1 Comments
[…] questões ficaram sem respostas, como por exemplo: Funcionários da Educação sofrendo perseguição política, servidores sem receber 13º e tendo suas remunerações reduzidas, Merenda que deveriam ser […]
ResponderExcluirPostar um comentário