O candidato a vereador de Bacabeira fez uma postagem em seu Facebook dizendo que “Quem tem serviço prestado e obras pra mostrar não precisa ir a debate tendencioso. ”
Agora vamos ao significado da palavra “tendencioso”. Segundo o dicionário, coisa que acho difícil a prefeita saber o que é, Tendencioso:

adjetivo
1. que revela tendência ou propósito de desagradar ou prejudicar; em que há alguma intenção oculta.
"versão t. dos fatos"

Se o candidato acredita que exista alguma intenção oculta por traz desse Debate é só a candidata dele escolher o local e o horário. Agora se ele está se referindo a falta de capacidade de Fernanda Gonçalo em argumentar ou mostrar seu trabalho durante seu mandato, é melhor ela nem comparecer mesmo ao debate.
Todos sabem que a força política dos Gonçalos não vem de sua boa administração e muito menos de uma liderança forte. A capacidade da prefeita de Bacabeira em um debate público contra qualquer pessoa já faz ela passar vexame e contra seu opositor que além de ser um político experiente é também advogado formado, seria de sentir vergonha alheia.
Nem mesmo os seus apoiadores seriam loucos de apoiar tal debate, mas é de fundamental importância para o pleito e também para que os eleitores conheçam melhor as propostas que cada um tem para o futuro da cidade.
Afinal de contas se a prefeita tem tantas obras e serviços prestado para mostrar este é o momento. Seria bom também esclarecer algumas dúvidas que ainda pairam sobre sua gestão, como: o que a Policia Federal veio fazer na cidade, por que um Jornalista faturou mais R$ 95.000,00 como Pedreiro, a Farra das Diárias, Compras sem Licitação, troca de favores para cidadãos se tornarem Candidatos do grupo Político, por que os Professores não recebem 13º Salario? E mais tantas outras que a população deseja saber.