Quem nunca ouviu aquele clássico do rei do brega, Reginaldo Rossi, “Dizem que o seu coração voa mais que avião. Dizem que seu amor só tem gosto de fel. Vai trair o marido em plena lua de mel. ”??? Pois temos em Santa Rita a pessoa certa para se encaixar na letra desta canção.
No dia 16/09 o prefeito da cidade fez sua convenção partidária e fez seu candidato a vice passar o maior vexame de sua vida. Uthan Avelino, agora candidato a vereador, alardeou aos quatro ventos da Terra que seria o Vice de Hilton Gonçalo. Mas assim como a letra da canção, Hilton não esperou nem passar a noite de núpcias para Trair seu próprio Vice.


Indicado pelos 12 vereadores da base do prefeito para Vice, Uthan chegou a discursar, dar entrevista e até o Vice-Governador anunciar em suas redes sociais que ele era o vice na chapa de Hilton. Mas ele foi “alertado” pela secretária de Pesca e não deu ouvidos. Rose da Pesca já havia dito em conversas de WhatsApp que o prefeito era Traidor, mas é como diz o ditado: Se conselho fosse bom não se dava se vendia.
Enquanto todos acreditavam que Uthan seria seu Vice, sorrateiramente como uma boa víbora, Hilton o colocou como candidato a vereador e escolheu na própria convenção outro para ser seu Vice.
Não é surpresa para ninguém que o Prefeito de Santa Rita não tem o costume de cumprir com sua palavra e ainda gosta de dar aquela boa e velha rasteira em quem ousa confiar nele.

[caption id="attachment_7028" align="aligncenter" width="508"] Manifesto dos Vereadores[/caption]